Marcas

Madame Purita, uma loja multimarcas de moda conceito que oferece mix de produtos garimpados e selecionados para pessoas especiais como você:

Acessórios
Alcachofra Artesanal: Criada por Camila Favali, a marca apresenta ao mercado de moda, acessórios descontraídos e ao mesmo tempo sofisticados. A inspiração surge dos detalhes, dos sons, arte e da própria moda. Materiais reciclados como peças de brechó, madeira, casca de coco, metais, couro, tecidos e outros, dão forma a acessórios inusitados com linguagem jovem.

Poema Bolsas: A Poema é uma marca contemporânea retrô romântica. As peças inovadoras e criativas são inspiradas na arte e na poesia, dialogando com as múltiplas linguagens: teatro, cinema, tecnologia, artes plásticas, literatura, dança, grafite e quadrinhos. As criações são poemas visuais, um suporte de cor e alegria, traduzindo o estilo de quem usa.

Calçados
Via Mia: grife carioca de calçados e acessórios femininos. Com dez anos de existência e queridinha do público carioca, a marca possui oito lojas próprias no País, sendo sete no estado do Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, além de dezenas de multimarcas num projeto de expansão da grife.
A moda contemporânea, jovem e feminina, bem ao estilo alto-astral e alegre da mulher carioca, coincide com o perfil das clientes da Madame Purita. Os principais diferenciais da Via Mia são: variedade no mix de produtos e cartela de cores, excelente custo-benefício, material de qualidade, estilo único e, principalmente, exclusividade.
Via Mia não é apenas uma marca de acessórios, mas sim uma marca com atitude e conceito, que vende moda e comportamento. Para isso, conta com cinco estilistas e três designers, que estão em permanente pesquisa nos maiores centros urbanos do mundo.
A grife tem na sua lista de produtos: bolsas, scarpins, sapatilhas, sandálias das altas às rasteirinhas, botas e acessórios diversos.

Moda Feminina
Dona Florinda: Hyper ligada com a moda, plugada nas tendências do mundo, conectada com o futuro, apaixonada por seu público. Assim é a Dona Florinda.
Nome engraçado e atitude diferente, tem um jeito todo especial de se comunicar com o maravilhoso e dinâmico mundo das mulheres. Uma marca que nasceu com o pé no chão e imaginação ilimitada, para oferecer estilo nas cores, nas estampas, nos modelos. Porque acredita que o que vale mesmo é estar de bem com a vida em cada momento.
Dona Florinda possui 9 lojas próprias e franquias. Além disso, está espalhada por todo Brasil através de mais de 1.800 lojas multimarcas.
A marca é assunto em revistas e sites de moda e notícias. Cada lançamento, desfile ou personagem de novela que usa peças da coleção viram manchete em grandes veículos e têm repercussão através dos formadores de opinião espalhados Brasil afora.
Ana Pucci: Estilista de Uberlândia – MG, conhecida por agradar famosas como Grazi Massafera. A marca é feita para mulheres românticas e sofisticadas. O uso de rendas e bordados fazem delas peças únicas e muito especiais. Vestidos, blusas, saias e casacos com tecidos de alta qualidade e sofisticação.

Rosana Capellari: Estilista de São José dos Campos,

Madame Keka: O nome nasceu devido às influências da estilista após concluir a faculdade de moda e estudos da língua francesa. Madame veio de Mademoiselle, um termo forte que designa poder, autoridade, feminilidade e até mesmo algo bem clássico! E é exatamente assim que ela gostaria que as mulheres se sentissem: poderosas, lindas e muito femininas. Acrescentou então o Keka, apelido dado por uma grande amiga, identificando assim a origem das criações.

A estilista se tornou uma especialista na confecção e criação de corsets após sofrer um grave acidente de moto. Para se livrar da cinta, que esteticamente não lhe agradava, resolveu estudar a história das peças, a anatomia humana e qual a melhor maneira de confeccionar os corsets, buscando um ar mais feminino e atraente.

Desde então, em parceria de sua mãe, vem criando e divulgando sua marca para todo o Brasil, trabalhando sempre com material de primeira qualidade, carinho, e de maneira EXCLUSIVA.


Venha nos fazer uma visita e conhecer as peças que garimpamos especialmente para vocês!

Aceitamos Visa e Mastercard

Horário de funcionamento:
Segunda-feira à Sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h