A Loja

A Madame Purita – Moda Conceito, que antes era apenas Poema, foi inaugurada em junho de 2010 pelas sócias Cristiane Bento e Patrícia Beloni.

Inicialmente como uma franquia da Poema Bolsas para dar continuidade ao trabalho de divulgação e venda da marca no Vale do Paraíba, iniciado em 2008. Mas, depois de 6 meses, com o pedido de nossos clientes por itens que compusessem seu look, sentimos a necessidade de ampliar o mix de produtos. Então fomos em busca de marcas que agregassem na composição, mantessem o preço que nossas clientes estavam acostumadas a consumir e tivessem o mesmo conceito de moda da Poema, complementando assim o visual das clientes fãs das bolsas. Poema então virou Madame Purita, uma loja multimarcas de moda conceito.


Garimpamos marcas que não são comercializadas na região e que tem um forte apelo artístico, inovador e conceitual. Encontramos pelo caminho Via Mia (sapatos e acessórios); Dona Florinda, Ana Pucci e Rosana Capellari (moda feminina) e Alcachofra Artesanal (acessórios). Recentemente também fizemos uma parceria muito especial com Madame Keka, estilista especializada em corset sob medida.

Entendemos que o público feminino está cada vez mais exigente e busca peças que valorize seu estilo. Dentro desse conceito, buscamos trabalhar com peças exclusivas, muitas vezes únicas.

Nosso atendimento é personalizado, ajudando na composição de looks, traduzindo estilos, auxiliando no que for preciso, para que a cliente se sinta a vontade e satisfeita com suas peças.

Madame Purita – Moda Conceito
A soma de um ótimo atendimento, exclusividade e inovação!